VIAGENS | Tailândia, Chiang Mai-Lam – La Mai Hotel**** – Desde 22€/noite

[Foto de fundo da capa: Peggy und Marco Lachmann-Anke]

Os dados a seguir disponibilizados foram confirmados pelo Jornal de Mafra na hora de publicação do artigo. Tratando-se de viagens – voos, alojamentos e serviços – last minute, estes poderão já não estar disponíveis ou ter sofrido alterações de horários, de preços ou outros, no momento em que o leitor procurar consultá-los ou reservá-los junto dos respetivos fornecedores.

O Jornal de Mafra não é consultor de viagens, nem comercializa viagens, pelo que quaisquer pedidos de informação complementar, ou qualquer compras, devem ser tentados exclusivamente junto das entidades que os comercializam.

Maio de 2023 Tailândia – 471/9 Chiang Mai-Lamphun Rd, Wat Ket, Muang, Wat Ket, Chiang Mai
La Mai Hotel**** [Classificação: 8,2 em 275 opiniões]
DESDE 22 €/noite 
  • 1 quarto superior com 2 camas twin
  • Hotel com ótima avaliação (8.2 /275 avaliações)
  • Pequeno-almoço Buffet (para 2 pessoas)
  • A 10 minutos do centro da cidade, perto de um vibrante mercado local e de uma loja de conveniência. Todos os quartos equipados com ar-condicionado, wc privativo e TV, frigorífico e área de estar. As massagens podem ser apreciadas durante a sua estadia. O hotel está convenientemente localizado perto do Aeroporto Internacional de Chiang Mai e oferece serviço de receção 24 horas e serviço de limpeza diário. O estacionamento no local é gratuito e o hotel fica a aproximadamente 3,5 km do Monumento dos Três Reis.
INFORMAÇÃO TURÍSTICA
Considerada a capital espiritual da Tailândia, Chiang Mai tem cerca de 300 templos budistas – alguns construídos no século XII. É um dos destinos mais económicos da Tailândia, com atrações quase gratuitas.

Visitar a a parte antiga da cidade, que fica dentro de uma antiga muralha, possuindo uma enorme concentração de templos budistas.

É essencial visitar o Elephant Nature Park, um santuário e centro de resgate de elefantes que fica a cerca de 60 km ao norte da cidade de Chiang Mai.

Publicado em 13 de abril de 2023 às 17:57 horas

Leia também